sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Enigma.

1° Capítulo

É verão nessa cidade barulhenta, não sei como consegui aturá-la todos esses anos, por mais que eu goste de festejar com meus amigos, não significa que eu goste de todo esse "fuzuê" que as pessoas fazem, além do mais, são 4 da manhã e loucos passam pela minha janela gritando e buzinando na rua.
Estava pensando em voltar a dormir, mais pelo jeito não vou conseguir, não pelo fato de ter loucos na vizinhança, mais é que desde quando meu pai me disse que iria viajar com a esposa e eu iria passar o mês de janeiro inteiro na casa da minha avó em uma fazenda, que eu não consigo dormir, não é porque é fazenda ou porque eu vou estar com minha avó, muito pelo contrário eu adoro a minha avó e até gostava de ir pra lá quando era criança, é só porque... Na verdade eu não sei porque eu não estou conseguindo dormir, seria pelo fato que eu iria ficar com saudades dos meus amigos?, não, acho que não, e muito menos dessa vizinhança. Acho que até seria bom eu ir pra lá, para dar um tempo de grandes movimentações, locais cheios de mais e pessoas com comportamentos esquisitos, isso é o que mais tem em cidade grande, é cada moda que inventam..., algumas pessoas querem ser diferentes e acabam sendo igual a maioria, ou seja, eles querem fazer a diferença e acabam tornando-se mais um na multidão.
Graças a Deus meu sono está voltando, nunca imaginei que pensar "demorasse" tanto, vai dar 5 horas e esse mar de palavras continua invadindo a minha cabeça, quase que a esmagando, uma parte dela esta tentando se comunicar comigo através dos meus próprios pensamentos? talvez, mas a outra parte está me chamando para um sono tranquilo e com sonhos alegres, tenho quase certeza que essa, está ganhando, é melhor eu me render e fechar os olhos antes que ela fique brava e me deixe ter pesadelos e eu não quero que isso aconteça, não depois de já ter perdido a metade do sono e perder a outra metade não seria uma coisa muito boa.
Em fim,
-Boa noite mar de palavras, espero que seja a primeira e última vez que vem me visitar.

Ps: um pouco pequeno?!!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário